segunda-feira, 14 de julho de 2008

Segunda - feira...

Eu to fazendo o possível e o incrível para aparecer no topo do Google sem os links patrocinados, com o site da DC... Tô usando todos os recursos existentes e inventáveis.
Será que isso é somente um sonho?!

Além disso, este período tô montando um puzzle de 1500 e tô achando molezinha... =P
Assim que terminar esse, vou para um de 5000. Ai eu quero ver disposição.


Aliás, ontem o dia foi tudo de bom. Michelinha, Mileninha e Anginha [ ;D ] vieram na minha casa e rimos muito. i lov them.

Espero ter coisas incríveis para escrever esta semana.
Amanhã sai o resultado da prova da UFRJ. Será que fui para a Poli? Meu coração palpita. Tô meditando para não tomar Rivotril!

Cara, eu tenho tanta coisa pra escrever, mas não dá pra postar aqui. Apesar da minha vida ser um livro aberto, algumas páginas estão coladas. [oh, textinho fulera!]

Hasta la vista.


by Soraya Vieira

Nenhum comentário: