quinta-feira, 10 de julho de 2008

Deus me ensina em todo tempo...

Calouros Engenharia Química UFRJ 2003/01


Deus está me preparando para um novo tempo, está me ensinando a viver pra ele cada momento. A tribulação só produz em mim paciência e a solidão nunca vai me roubar a certeza da sua presença.

Deus está me ensinando a viver. Deus está me ensinando a sonhar.
Deus está me preparando para ver todas as promessas que eu vou conquistar.

Deus está me ensinando a obedecer. Deus está me ensinando a amar.
E enquanto eu espero a minha benção Deus está me ensinando a adorar.

No dilúvio, no êxodo, na prisão, na pobreza, na escassez, na seca do sertão, no calor do deserto, no mar que foi aberto e naquele projeto que nunca deu certo.
Nos enlutados que choram seus mortos, nos escombros de um terremoto, nas ruínas de um muro caído, no choro da mãe que perdeu o seu filho querido.
Nos grito de pavor, no silêncio da dor, nos currais do palácio, nos hinos de louvor, na cova dos leões, na morte de cruz, nas gotas de sangue que verteu JESUS, nas tribulações, nas perseguições, nas notas de muitas e muitas e muitas e muitas canções.

Me ensinando... Deus está me ensinando a adorar!

[Deus Está Me Ensinando - Eyshila]


Hoje é um dia de reflexão. Tenho aprendido o quanto Deus permite certas dificuldades para que possamos crescer e aprender o verdadeiro valor das coisas.

Até hoje não queria aceitar que estava no lugar errado.
Acho que agora eu me encontrei...


Poli... Aqui vou eu!
Soraya Vieira

Nenhum comentário: